John Cleese leva flores à comunidade LGBT

Na quinta-feira, o membro do Monty Python John Cleese colocou as suas piadas de lado e visitou o Center on Halsted (um centro da comunidade LGBT) em Chicago, nos Estados Unidos.

Ele estava com a entidade sem fins lucrativos Random Acts of Flowers, com o objetivo de espalhar mensagens de esperança e de paz.

John Cleese apoia a comunidade lgbt

Veja Mais Em: A proibição a Monty Python e a liberação do aborto

Durante a visita, ele afirmou que “neste momento de crise, em que há tanta violência gratuita, agressão e ódio, esses pequenos atos de bondade podem começar a reverter a situação”.

Cleese também acrescentou uma mensagem para um banner memorial, que eles vão enviar para a Flórida em nome da comunidade LGBT de Chicago.

De acordo com Modesto Tico Valle, o presidente do Centro, a esperança ainda é o melhor remédio.

Quando estamos buscando esperança, trazemos flores, um sinal de beleza, um sinal de esperança, um sinal de crescimento, que é o que precisamos neste momento

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.