Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Monty Python e as 10 melhores caminhadas na cultura
Cotidiano

Monty Python e as 10 melhores caminhadas na cultura

O jornal britânico The Guardian fez uma matéria muuuuito interessante intitulada “As 10 Melhores Caminhadas na Cultura”. O mais legal de tudo isso? É claro que Monty Python está incluso na lista.

Caminhada? Opa, já temos ideia do que é, não temos? Sim! O Ministro do Andar Tolo!

Monty Python

Veja Mais Em: Homem faz Andar Tolo do Monty Python ao atravessar a rua

Mas, antes, o jornal cita o vocalista da banda The Verve, Richard Ashcroft, que caminha no clipe da música “Bitter Sweet Symphony”. Além da atriz Julie Walters, em Two Soups; Nancy Sinatra no clipe da música These Boots Are Made for Walkin; e a obra de arte Walking Man, de Alberto Giacometti; entre outros.

Vamos falar de Monty Python agora? Vamos!

ANDAR TOLO

De acordo com o jornal, um dos esquetes mais inspirados no absurdo, O Ministro do Andar Tolo, celebra muitas coisas – como a burocracia – com um par de voltas tortuosas das pernas de John Cleese”.

“Não é apenas um ímã de tudo o que incorpora o pastelão surreal em seu ato. É também uma homenagem ao homo erectus e as muitas maneiras criativas que seus descendentes continuam fazendo ao colocar um pé na frente do outro”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *