Eric Idle posta foto com Douglas Adams
Na manhã de hoje, Eric Idle postou em seu twitter (@EricIdle) uma foto em que toca violão com Douglas Adams, Harry Shearer e mais um que não soube dizer quem é.

Para quem não entendeu a importância dessa foto, Douglas Adams é o autor da “trilogia de cinco livros” O Guia do Mochileiro das Galáxias, e escreveu algumas esquetes para o Flying Circus. Ele morreu em 2001, ou seja, ele não é mais.
SIMPSONS
Harry Shearer é dublador d’Os Simpsons, onde faz a voz do Sr. Burns, do vizinho Ned Flanders, do diretor Skinner, do apresentador Kent Brockman e muitos outros.
Logo depois, Idle contou que alguns chineses hackearam seu blog e roubaram algumas de suas piadas. Não, Idle não consegue ficar sem postar alguma gracinha.
Ainda bem.