Cotidiano

John Cleese admite que literalmente matou um homem de tanto rir

O filme Um Peixe Chamado Wanda te lembram do esquete da Piada mais Engraçada do Mundo, do Monty Python? Aquela em que quando alguém ouve a tal piada, morre?

Então, neste domingo, John Cleese admitiu que já matou um homem de tanto rir, literalmente.

peixe chamado wanda
John Cleese no filme que fez um homem morrer de tanto rir

Veja mais em: Quem escreveu o esquete da Piada Mais Engraçada do Mundo?

Cleese contou esse fato durante o seu mais novo programa, The Dinosaur Hour, da emissora britânica GB News.

De acordo com ele, o infeliz incidente envolveu um dentista cuja risada foi fatal.

PIADA

Cleese, conhecido por seus papéis em Fawlty Towers e Monty Python, relatou o incidente em seu programa. “Matamos um homem”, comentou, fazendo uma alusão ao filme Um Peixe Chamado Wanda, de 1988, onde atuou ao lado de Michael Palin, Kevin Kline e Jamie Lee Curtis.

“Kevin Kline e eu matamos um homem na Dinamarca . Ele era dentista, dava muitas risadas. Uma risada famosa. Muito popular. Foi em Aarhus, não é uma cidade grande, mas todos o conheciam por lá”.

John Cleese e Kevin Kline provocaram involuntariamente a morte do homem durante uma exibição do filme na cidade dinamarquesa de Aarhus. A risada contagiante do dentista começou poucos minutos depois do início do filme e ele saiu sem vida após sofrer um ataque cardíaco.

Por fim, só nos resta saber de qual piada do filme esse homem riu tanto que chegou a morrer.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *