Homem faz Andar Tolo do Monty Python ao atravessar a rua

Fãs de Monty Python (ou simplesmente alguns bobocas atravessando a rua) não param de pipocar mundo afora.

Você os encontra facilmente por aí, fazendo andares tolos ou, simplesmente, batendo com peixes um na cara do outro.

John Cleese atravessando a rua

Veja Mais Em: Conheça a coruja que faz o Andar Tolo

Dessa vez, um vídeo feito na cidade de Edimburgo, na Escócia, flagrou um rapaz atravessando a rua usando o seu melhor andar tolo.

E se engana quem acha que a pythonicidade do rapaz termina aí, ele fez isso pra imitar o sinal de “siga” do sinaleiro, que estava meio doidão e torto.

VÍDEO

No clipe de 5 segundos, o rapaz dobra seu corpo de lado para corresponder ao andar tolo do homenzinho verde, que foi derrubado.

Veja Mais Em: Pythoneando IV – Sobre Harry Potter e John Cleese reitor de Universidade

Outros pedestres podem ser vistos atravessando a rua normalmente, ou seja, mal sabem eles o quão enaltecedor é fazer um andar tolo.

O vídeo foi postado em uma página do Reddit com a legenda “Cidadão cumpridor da lei”, e até ontem já tinha recebido mais de 36 mil upvotes e centenas de comentários.

Veja Mais Em: John Cleese inaugura túnel do andar tolo 

Um usuário conhecido como CommaHorror referenciou os pedestres que não estavam obedecendo a luz verde, e disse: “Alguém prenda aquela menina de rosa”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.