Brendan Fraser revelou qual cena de seu filme John Cleese amou
O astro Brendan Fraser é um fã de Monty Python. Ele sumiu das telonas por um bom tempo, mas voltou recentemente. Com isso, vários meios de comunicação passaram a entrevistá-lo para saber mais sobre a sua vida.
Inclusive, numa dessas entrevistas, ele revelou que sentiu orgulho de uma cena de um filme seu, que John Cleese viu e amou.
Veja mais em: John Cleese contou qual foi o seu melhor momento no Monty Python
No ano 2000, Brendan Fraser estrelou a comédia Endiabrado, que ele contracenou com a bela Elizabeth Hurley.
DIABA
Esse filme é um remake do filme britânico de mesmo nome lançado em 1967. Endiabrado conta a história de Elliot, um homem manso e solitário que faz um acordo com uma diaba (Elizabeth Hurley) com o objetivo de mudar sua vida.
Dirigido por Harold Ramis (o Egon de Os Caçafantasmas), o filme serviu como uma das várias comédias peculiares que estabeleceram Fraser como uma presença identificável e engraçada nas telonas.
Em uma entrevista para o site ScreenRant, Brendan Fraser afirmou que o filme teve bastante influência de Monty Python. Além disso, o ator ficou compreensivelmente empolgado quando John Cleese riu com vontade da premissa de uma cena que envolvia o desejo de Elliot de ser rico e poderoso. Só que a diaba distorce o desejo e ele acaba se transformando em um traficante colombiano.
ENGRAÇADO
Veja abaixo o que Fraser disse sobre o momento:
No dia em que filmamos o traficante colombiano, estávamos em Montecito, Califórnia. E na hora do almoço, John Cleese, que na época morava lá, veio visitar o diretor Harold Ramis e perguntou: ‘o que você está filmando hoje?’ E então Harold explicou, ‘bem, é uma piada sobre um homem que fala espanhol, mas não sabe que fala espanhol até que começa a falar espanhol’. E Cleese deu uma gargalhada. Foi como um alívio, porque se fizemos John Cleese rir é porque ganhamos o selo de aprovação do Monty Python.