Michael Palin recebe prêmio na Sociedade de Artes da Irlanda

O ícone da comédia e python Michael Palin foi homenageado mais uma vez.

Agora, quem entregou-lhe um prêmio pelo conjunto da obra foi a Sociedade de Artes da UCD School of  English.

Michael Palin na Sociedade de Artes

Veja Mais Em: Monty Python está concorrendo ao prêmio “Rose d’Or”

A premiação, que aconteceu na quarta-feira, foi em Dublin, na Irlanda.

Ao viajar para a capital para aceitar a honra, Palin brincou como ele planejava “derrubar o Rembrandt” pendurado na parede de seu quarto para pendurar o novo prêmio.

Há ligações bastante poderosas e conexões com este país que eu experimentei durante as minhas visitas aqui, e um deles é um amor e respeito, que sempre sinto quando venho para a Irlanda.

PRÊMIO

Duzentos fãs encheram a Câmara de Debates FitzGerald para ouvir as reminiscências do python, sobre seu tempo como um sexto da trupe cômica britânica Monty Python.

Em Londres, eu acho que eles estão interessados em mim primeiro como uma celebridade e segundo como escritor. Na Irlanda, eu acho que é o contrário. Hoje cedo eu descobri o Museu de Escritores de Dublin, um lugar que parece exemplificar esta situação. Tanto que não há um museu de escritores em qualquer lugar de Londres.

Michael Palin na Sociedade de Artes

Falando no evento da Sociedade de Artes, Palin disse: “A minha primeira visita à Irlanda foi na minha lua de mel. Eu acho que lançou as bases para um bom relacionamento. Na verdade, dentro de dez dias eu e minha esposa vamos comemorar 50 anos da nossa primeira visita aqui”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.