John Cleese vai dublar vilão em nova animação

Aeeeee!! John Cleese vai dublar uma nova animação aí! Mas espera um pouco, pois é só em 2018, calma.

Deixe-me explicar. Está marcada para 2018 a estreia da animação Arctic Justice: Thunder Squad, ou em português Justiça Ártica: Esquadrão Trovão.

A animação dublada por John Cleese

Veja Mais Em: John Cleese: “Sou comediante para pagar o meu divórcio milionário”

DESENHO

O desenho conta a história de uma raposa do ártico chamada Swifty (dublada por Jeremy Renner). A raposa sonha em se tornar um membro de uma equipe de huskies que presta serviços no Ártico.

Em um esforço para provar a si mesmo, Swifty secretamente comanda um trenó que leva um pacote misterioso para a fortaleza do gênio do mal Doc Walrus (John Cleese), uma morsa que comanda um exército de papagaios.

Swifty descobre o plano maligno do vilão de perfurar o centro da Terra para libertar lava suficiente para derreter as calotas polares, a fim de inundar o planeta e tornar-se o rei do mundo.

Nota da redação: Parece um plano do Doctor Evil, do Austin Powers, não parece?

Além do nosso bom e velho John Cleese e Jeremy Renner, o filme vai contar com as vozes de Angelica Huston, Alec Baldwin, James Franco e Heidi Klum.

PRODUÇÃO

O filme, que tem orçamento previso em 61 milhões de dólares canadenses, vai ser produzido pela AMBI, do Canadá.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.