John Cleese abandona entrevista online e reclama com a BBC

O programa BBC World News convidou John Cleese para uma entrevista online. Só que a entrevista não saiu como eles esperavam.

O membro do Monty Python se enfureceu com uma pergunta e abandonou a entrevista.

John Cleese abandonou a entrevista online

Veja Mais Em: Monty Python e a Cultura do Cancelamento

De acordo com o site da BBC, Cleese teria reclamado com a emissora depois que a repórter Karishma Vaswani insistiu em falar sobre a cultura do cancelamento.

ENTREVISTA

John teria aceitado a participar da entrevista online pois queria falar sobre a próxima turnê de stand-up que ele vai fazer na Ásia.

Mas, em certo momento da entrevista, ele chegou a reclamar porque ela ainda não tinha perguntado nada sobre a apresentação, e que ela ficava insistindo em falar sobre a cultura do cancelamento.

Logo depois, ele reclama novamente dizendo que a repórter está falando de vários assuntos, menos da apresentação. É então que John Cleese interrompe a moça e fala que não vai mais comentar nada sobre esse assunto.

Veja Mais Em: Filme Sobre Maria Madalena foi Inspirado em Monty Python

Então, ele tira os fones do ouvido e sai da sala, deixando a repórter sozinha.

BBC

Um porta-voz da emissora BBC disse que foi uma “entrevista justa e apropriada”, mas Cleese discordou:

Não foi a entrevista que concordei em dar. Ela, então, fez uma pergunta desconexa, claramente tentando me retratar como antiquado e prejudicial

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.