AMC vai exibir documentário sobre produtora de ‘A Vida de Brian’

Ontem, o canal AMC Brasil anunciou a exibição do documentário An Accidental Studio, sobre a HandMade Films.

Para quem não sabe, a HandMade Films era a produtora que o beatle George Harrison criou para produzir o filme A Vida de Brian.

AMC vai exibir o documentário sobre A Vida de Brian

Veja Mais Em: ‘A Vida de Brian’ ganhou um trailer moderno 

O documentário vai passar neste domingo, dia 12 de maio, às 22h30, no canal AMC Brasil.

EX-BEATLE

Todo mundo conhece George Harrisson como o guitarrista dos Beatles. Mas, o que poucos sabem, é que ele era um entusiasta do cinema. Além disso, ele foi o responsável pela produção de alguns filmes britânicos, como os clássicos Caçada na Noite, Mona Lisa e Os Desajustados, entre outros filmes.

Além de ter produzido, é claro, A Vida de Brian, do Monty Python, Os Bandidos do Tempo, dirigido por Terry Gilliam, e Meu Reino Por Um Leitão, estrelado por Michael Palin.

DOCUMENTÁRIO

O documentário An Accidental Studio é a primeira produção original da emissora AMC no Reino Unido. Além disso, um dos produtores é Bill Jones, filho de Terry.

Veja o trailer aqui abaixo:

SERVIÇO

O que? O documentário An Accidental Studio
Quando? No dia 12 de maio, às 22h30

Onde? No canal AMC Brasil

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.