Destaque 2

Jason Momoa está confirmado no novo filme de Terry Gilliam

O novo filme de Terry Gilliam ainda está na fase de captação de recursos, mas o elenco já está sendo formado.

Primeiro, Gilliam tinha anunciado a contratação de Johnny Depp. Agora, o novo contratado é Jason Momoa.

novo filme Terry Gilliam
Johnny Depp também vai participar do novo filme

Veja mais em: O que Terry Gilliam tem a ver com um clipe da banda Aerosmith?

Johnny Depp vai interpretar o Satanás no filme Carnival at the End of Days (ou, em bom português, Carnaval no Fim dos Dias).

Além disso, Jason Momoa, Jeff Bridges e Adam Driver também vão fazer parte do filme, que tem data do início da produção em janeiro de 2025.

DINHEIRO

Em uma entrevista, Terry Gilliam afirmou que seu novo filme vai ser a última obra de sua carreira.

De acordo com o site francês especializado em cinema World of Reel, ele já conseguiu um bom financiamento para a obra: o valor é 30 milhões de dólares.

DEUS

Durante um festival na Arábia Saudita, Gilliam divulgou uma breve sinopse do filme, co-escrito por ele e Christopher Brett Bailey.: “Deus aniquila a Humanidade, e o único personagem que quer salvá-la é Satanás”.

De acordo com Gilliam, a história gira em torno da vontade de Deus de aniquilar os humanos porque estão estragando seu lindo jardim, que é a Terra. Só existe um personagem que quer salvá-la, que é Satanás, pois sem a humanidade ele vai perder o seu emprego. Ele é um ser eterno, que vai viver sem trabalhar. “E isso é terrível”, completou Gilliam.

Então, Satanás encontra alguns jovens e tenta convencer Deus que eles são os novos Adão e Eva.

QUIXOTE

O filme mais recente de Terry Gilliam, O Homem que Matou Dom Quixote, foi uma grande dor de cabeça para ele. Conheça a história no vídeo abaixo:

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *