Polêmica: membro do Monty Python está cultivando o bigode

Na verdade, cultivar um bigode não é nada polêmico. Eu criei essa manchete só pra gerar cliques dos fãs de Monty Python mesmo.

Então, explicarei.

Michael Palin está cultivando o bigode

O tal membro do Monty Python que está cultivando o bigode (e não é o John Cleese) é o Michael Palin.

Veja Mais Em: Agora vai! Dom Quixote marcado para 2016!

Ele vai interpretar o cavaleiro da triste figura, Dom Quixote, no novo filme de Terry Gilliam (chamado de O Homem Que Matou Dom Quixote). Além disso, ele disse durante o festival de Cannes que “estava morrendo de vontade de trabalhar com Terry”.

Finalmente, meu sonho está se tornando realidade. Talvez o meu papel seja ser as patas traseiras de um cavalo. Se eu fizer isso muito bem, talvez até possa começar a montar o cavalo.

Michael Palin e Terry Gilliam trabalharam juntos no filme Brazil – O Filme.

EQUITAÇÃO

Gilliam e Palin estão cultivando o bigode, e os compararam enquanto conversavam sobre as aulas de equitação como parte da preparação de Michael para o filme. “Ele tem que ficar sobre o cavalo, empunhar uma lança, toda essa merda”, disse Gilliam.

E ele tem 73 anos. Ou seja, essa pode ser nossa última grande aventura juntos.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.