Cotidiano

Eric Idle criticou a sociedade da “Alta Classe” inglesa

Ontem, o python Eric Idle se mostrou muito perturbado pela adoração do mundo para a “porcaria” de dramas de época como a série sobre a alta classe britânica Downton Abbey.

A série sobre alta classe inglesa

Veja Mais Em: Terry Gilliam foi impedido de entrar na Disney

O membro do Monty Python criticou o show “condescendente e impreciso”, alegando que é uma má propaganda para a nação britânica – que goza o “pior tipo de americanos”.

Ele disse ao jornal Daily Mail: “Eu amo e adoro o povo inglês. Bem, nem todos eles. Eu odeio o mundo presunçosamente sentimental que vive na classe superior e sua nostalgia pelas propriedades e servos”.

E continuou:

Aqueles série de tevê sobre soberba e merdas da classe alta. Onde aristocratas felizes e amáveis ​​amam que empregadas domésticas sexualmente disponíveis os sirvam.

Nota da redação: É, Eric. Vivo num país assim também…

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *