• Thiago Meister Carneiro

Monty Python Vira Apartamento de 1 Milhão em Londres

monty python's flying circusSim!

Não só Monty Python, mas Doctor Who também.

Por mais de meio século, o Centro de Televisão da BBC, em Londres, produziu alguns dos programas de tevê mais amados da Grã-Bretanha.

Veja Mais Em: Eric Idle Revela Salários do Monty Python

Então, em 2013, a BBC se mudou para um novo estúdio. Hoje, o complexo que outrora serviu de estúdio para as séries Doctor WhoMonty Python’s Flying Circus está se transformando em um conjunto de apartamentos que de quase 1,5 bilhões de dólares.

VENDAS
Enquanto a primeira fase do projeto está programada para terminar em 2018, as vendas começaram no mês passado.

Para quem se interessar, os preços começam em 1 milhão de dólares. Tem apartamentos de um quarto e um banheiro que medem cerca de 199 metros quadrados.

Veja Mais Em: Qual é o Membro Mais Rico do Monty Python?

Mas também tem apartamentos de dois quartos e dois banheiros (272 metros quadrados), que custam cerca de 1,5 milhões de dólares.

As maiores coberturas, ao preço de cerca de 11 milhões de dólares, terão quatro quartos e quatro banheiros (e medirão cerca de 1220 metros quadrados.

BBC
São 432 apartamentos que estão à venda.

Veja Mais Em: Estúdio de Monty Python Está à Venda

Desses 240 já foram vendidos ou reservados, e vários foram comprados por pessoas com alguma conexão com a BBC. “Um sujeito que trabalhou como produtor e agora tem sua própria produtora de sucesso voltou e comprou um apartamento exatamente onde tinha seu antigo escritório”, disse Alistair Shaw, diretor da empresa criada para supervisionar a reconstrução.

Será que algum python se interessou em comprar? E você, se interessou?