Terry Gilliam conta como Brad Pitt cresceu na carreira com Os 12 Macacos

Em uma entrevista para a People TV, o python Terry Gilliam falou sobre a produção do filme Os 12 Macacos, de 1995.

Ele falou, principalmente, sobre a performance dos atores Brad Pitt e Bruce Willis.

Bruce Willis e Brad Pitt

Veja Mais Em: Conhece o filme que deu origem a ‘Os 12 Macacos‘? 

Segundo Gilliam, Brad Pitt não era alguém que estivesse em sua mente na hora de escolher o ator para interpretar o maluco Jeffrey Goines. Mas ele não se arrependeu da escolha.

12 MACACOS

Foi logo no primeiro dia de gravação do filme que Terry Gilliam percebeu o tesouro que tinha nas mãos, pois Brad Pitt já chegou pronto para interpretar aquele personagem desequilibrado.

Ele acabou de explodir no set, disse Gilliam, se referindo à cena do manicômio

Na cena a que Gilliam se referiu, Pitt corre e pula completamente amalucado.

BRUCE WILLIS

Enquanto isso, Terry Gilliam contou que pediu para que Bruce Willis viesse para o set como “ator”, e não como “estrela de cinema” que ele era. Além disso, que viesse sem sua comitiva e apetrechos de estrela de Hollywood.

Ele tinha seu segurança, tinha seu nutricionista. Ele tinha o caminhão com todos os equipamentos de ginástica e tudo mais, finalizou Gilliam.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.