Notícias

Terry Gilliam afirma que ‘Dom Quixote’ já está pronto

E agora para uma boa notícia para os fãs de Monty Python.

Após 17 anos, Terry Gilliam tem o prazer de anunciar que o seu novo filme, O Homem Que Matou Dom Quixote já está pronto.

Dom Quixote está pronto
Desculpe o longo silêncio. Fiquei ocupado empacotando o caminhão e agora dirigindo para casa. Após 17 anos, concluímos o lançamento do HOMEM QUE MATOU DON QUIXOTE. Muito obrigado a todos do time e fiéis. QUIXOTE VIVE!

O python fez o anúncio em seu perfil oficial do Facebook.

Sim! As filmagens acabaram. Agora o filme vai para a pós-produção.

PERCALÇOS

Esse filme passou por milhões e milhões de percalços, e por isso precisou de 17 anos para ficar pronto. Inclusive, ele teve uma série de atores.

O mais famoso é Johnny Depp, que já tinha começado a filmar e também apareceu no documentário Lost in la Mancha.

Outros nomes que foram acrescentados no projeto ao longo do tempo foram John Hurt, Ewan McGregor, Michael Palin e Robert Duvall.

ELENCO

A trama do filme gira em torno de um diretor de comerciais, Toby Grossini (Adam Driver), cuja vida vira do avesso após conhecer um velho (Jonathan Pryce) que acredita ser um cavaleiro de armadura, em luta contra gigantes.

Além disso, Olga Kurylenko e Stellan Skarsgård também estão no elenco.

O Homem que Matou Dom Quixote deverá sair no início de 2018.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 41 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

2 thoughts on “Terry Gilliam afirma que ‘Dom Quixote’ já está pronto

  • Mas será? Bom, ele diz que acabaram as filmagens. A edição pode levar quase o mesmo tanto de tempo. A pós-produção é muito estressante.
    E os problemas com o produtor português? Resolveram essa contenda?

    Resposta
    • Aí é que tá. Acabar de filmar é uma coisa, lançá-lo já é outra história. Agora, além do produtor português Paulo Branco, ele tem de lidar com as acusações de ter danificado o Convento de Cristo.
      Mas tenho esperança de que esse filme veja a luz do dia!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *