Simon Pegg está confirmado no novo filme de Monty Python

Depois da notícia da reunião dos pythons, mais uma ótima notícia vem aí, pois o novo filme do grupo ganhou mais um ator: Simon Pegg (de Star Trek: Além da Escuridão) vai ser o protagonista.

Absolutely Anything (Absolutamente Tudo, em tradução livre) é uma comédia de ficção científica escrita e dirigida por Terry Jones.

simon-pegg-monty-python

Veja Mais Em: Absolutely Anything: Kate Beckinsale e Sanjeev Bhaskar

De acordo com Pegg, “para uma pessoa cuja formação em comédia foi imensamente influenciada por Monty Python, a oportunidade de trabalhar com Terry revelou-se uma dádiva”.

Conhecer os nossos heróis é uma coisa, mas poder trabalhar com eles é algo completamente diferente.

ENREDO

Em Absolutely Anything, Pegg vai interpretar o professor Neil Clarke, um homem desiludido com a vida, que um dia descobre que ganhou poderes mágicos de alguns extraterrestres (os pythons).

Com esses poderes, o professor vai poder fazer o que quiser, resultando em um tremendo caos (para diversão dos extraterrestres).

O único ser que vai entender o que está se passando é um cachorro, que terá a voz de Robin Williams.

AbsolutelyAnythingPoster-1

GRAVAÇÕES

No dia 20 de setembro, Terry Jones deu uma entrevista à revista Cosmopolitan dizendo que Absolutamente Tudo vai sair no próximo ano.

Tenho escrito isso há 20 anos. Trata-se de um homem que um dia acorda com poderes mágicos, mas tive de abandonar o projeto em 2003, quando saiu o filme Todo-Poderoso, com Jim Carrey.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.