Neta de ator de ‘Bandidos do Tempo’ critica série inspirada no filme

Abbie Grace Purvis compartilhou nas suas redes sociais a sua decepção com a escolha do elenco da série baseada no filme Os Bandidos do Tempo.

Ela alegou que a série estaria “manchando o legado de seu falecido avô”.

série bandidos do tempo
Abbie, a neta do ator Jack Purvis

Veja mais em: Atriz de ‘Friends’ estará em série baseada em filme de Terry Gilliam

De acordo com o site LBC, Abbie é neta de Jack Purvis – que interpretou Wally no filme original. Além disso, o site acrescentou que ela se sentiu “esquecida”, depois de inicialmente estar animada com as oportunidades que a série poderia oferecer.

SÉRIE

Acontece que os personagens principais do filme são anões. Sendo assim, é lógico que foram interpretados por atores anões. Mas na série, os personagens anões não existem.

Sim, eles serão personagens de altura mediana.

A série está programada para ir ao ar na Apple TV, e vai ter Taika Waititi no comando. Inclusive, vai ter algumas estrelas famosas no elenco, como a atriz de Friends, Lisa Kudrow.

ANÕES

Falando em um vídeo do TikTok, Purvis disse que quando soube que haveria uma série baseada no filme, ela ficou ansiosa. “Eu também sou atriz, graças ao meu avô, e finalmente pensei que pessoas como eu seriam representadas na minha geração e nem sempre teriam que se referir a um filme dos anos 80”.

E ela continuou: “Os Bandidos do Tempo é o único filme que já representou pessoas como eu de uma maneira que não é vista como um duende ou um dos sete homenzinhos da Branca de Neve.

APELO

Foi então que a atriz passou a fazer apelos diretamente para a equipe por trás da nova produção.

Taika Waititi e equipe, por favor, alguém pode me responder?

De acordo com ela, a equipe está manchando não apenas o legado de seu falecido avô, mas dos outros atores desse filme, “só porque não se encaixa na sua normalidade?”

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.