Atriz de ‘Friends’ estará em série baseada em filme de Terry Gilliam

Lembram da Phoebe Buffay, da série Friends? É claro que todos nós lembramos. Mas o que a atriz que interpreta a Phoebe tem a ver com Monty Python?

Bem, na verdade, só um pouquinho. Além disso, ela tem mais a ver com Terry Gilliam especificamente.

Atriz Friends Lisa Kudrow

Veja mais em: Anões de ‘Os Bandidos do Tempo’ inspirados em Monty Python

Acontece os produtores da série Os Bandidos do Tempo, baseada no filme de mesmo nome dirigido por Terry Gilliam, escalaram Lisa Kudrow, a atriz que interpreta a Phoebe na série Friends.

ANÕES

Co-escrito por Gilliam e Michael Palin, o filme conta a história de um garoto que parte em uma aventura junto de um grupo de seis anões que viajam através do tempo roubando relíquias históricas.

No elenco temos Palin, John Cleese, Sean Connery e Shelley Duvall, entre outros. Lançado em 1981, Os Bandidos do Tempo custou 5 milhões de dólares e faturou cerca de 42 milhões de dólares.

PRODUÇÃO

De acordo com o site TV Line, a série Os Bandidos do Tempo vai ser dirigida por Taika Waititi, e vai estrear na Apple +, mas ainda não tem data de estreia.

A atriz Lisa Kudrow vai interpretar Penelope, enquanto o ator Kal-El Tuck como personagem principal Kevin.

A série vai reimaginar o filme. “Os Bandidos do Tempo vai ser uma jornada cômica através do tempo e do espaço com um grupo de ladrões e seu recruta mais recente: um nerd viciado em história de apenas 11 anos”.

Por fim, assistam aqui o trailer do filme de Gilliam:

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.