Museu de Cambridge vai homenagear Monty Python

Nos meses de setembro, outubro e novembro, os museus de Cambridge vão fazer parte de um novo programa de atividades de fim de noite. Olha só, uma dessas atividades inclui Monty Python.

De acordo com a coordenadora de eventos Jenny Bull, a proposta das atividades não é competir com bares e baladas, mas oferecer um tipo diferente de diversão noturna.

monty python cambridge

Veja mais em: Entrevista: John Cleese fala sobre humor austríaco

Por exemplo, o Scott Polar Museum vai incluir em sua agenda um espetáculo de improviso com o grupo de humor Do Not Adjust Your Stage.

MUSEU

O Museu de História Natural vai apresentar comediantes que foram sucesso na edição recente do Festival de Edimburgo.

Já o Museu de Arqueologia e Antropologia vai celebrar a tradição mexicana do Dia de los Muertos (o equivalente ao nosso Dia de Finados).

Além disso, em novembro, o Museu Fitzwilliam vai abençoar a cidade com a transmissão do filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, com direito a algumas missões tolas, um coelho assassino e muita música e dança medieval.

ADULTOS

Para Jenny Bull, os museus da Inglaterra sempre ofereceram atividades diferentes voltadas a adultos. E, por fim, é uma satisfação fazer isso em Cambridge.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *