Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Mulheres encenam um dos esquetes mais famosos do Monty Python
CotidianoNotícias

Mulheres encenam um dos esquetes mais famosos do Monty Python

As integrantes do podcast Guilty Feminist vão encenar The Four Yorkshiremen, um dos esquetes mais famosos do Monty Python.

A apresentação vai acontecer no dia 7 de julho, e fará parte do evento Guilty Feminist Amnesty International, em Londres.

Encenam os esquetes mais famosos do Monty Python

Veja Mais Em: Eric Idle e as travessuras de Germaine Greer

Apresentado pela comediante australiana Deborah Frances-White, o podcast Guilty Feminist tem mais de 65 milhões de downloads.

Além de ser um dos podcasts mais importantes sobre o assunto feminismo.

Você quer indicar algum podcast que tem relação com Monty Python? Mande pra cá!!

YOURKSHIREMEN

Escrito por Graham Chapman, John Cleese, Tim Brooke-Taylor e Martin Feldman, o esquete The Four Yorkshiremen foi criado para a série At Last The 1948 Show, de 1967.

Nele, quatro ricaços discutem seus princípios com histórias cada vez mais exageradas e absurdas.

Ao longo dos anos, o esquete foi reencenado várias vezes. Aqui abaixo, o esquete no especial Ao Vivo no Hollywood Bowl:

E pra vocês, quais são os esquetes mais famosos do Monty Python?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *