Um membro do Monty Python dublando Transformers?
Vocês sabiam que um membro do Monty Python dublou Transformers?
Sim. Em 2007, a Paramount Pictures lançou o filme Transformers. Dirigido por Michael Bay, o film…
Veja Mais Em: O desenho em que Eric Idle dublou uma cabeça
Ei, mas o Transformers de 2007 não tem nada a ver com Monty Python.
Na verdade, o Transformers de 2007 não tem nada a ver mesmo, mas uma animação antiga, sim!
Em 1986, o python Eric Idle deu voz a Wreck Gar, o líder dos Junkions no longa-metragem de animação Transformers: O Filme.
HISTÓRIA
O filme se passa em 2005, e marca a morte do líder Optimus Prime e de vários outros personagens principais, na batalha entre os Autobots e Decepticons.
A história é centrada no mais poderoso transformer: Unicron. Ele é um transformer gigantesco, com a forma de um planeta, que se alimenta de outros planetas para sobreviver.
Aqui logo abaixo, algumas cenas com o personagem de Idle:
Unicron reconstrói Megatron, que fora seriamente danificado após uma batalha com Optimus, transformando-o em Galvatron.
FRACASSO
O filme não fez o sucesso esperado na época, já que a morte de vários dos personagens, principalmente a de Optimus Prime desagradou os fãs.
Mas hoje o filme é cultuado, muito pela maior qualidade do desenho e pela trilha sonora.
ELENCO
Os outros Transformers foram dublados por Orson Welles (em um de seus últimos trabalhos), Leonard Nimoy (O Sr. Spock) e Judd Nelson (do filme O Clube dos Cinco).