Monty Python retorna à televisão

É isso mesmo! Monty Python’s Flying Circus vai voltar a passar na televisão… da Inglaterra.

O programa ficou 35 anos fora do ar, e vai trazer alegria a uma nova geração de britânicos.

Monty Python vai passar na televisão

Veja Mais Em: Flying Circus: Você Sabe Reconhecer um Lariço?

A emissora That’s TV, que exibe séries clássicas, documentários e música, anunciou que adquiriu os direitos exclusivos de todas as quatro temporadas da série.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o canal vai exibir os episódios todas as noites às 21h a partir de segunda-feira, 14 de março.

PROGRAMAÇÃO

O gerente de programação da emissora, Kris Vaiksalu, afirmou que todos estão orgulhosos de terem adquirido os direitos da série:

Os Pythons são parte de nossa herança nacional, mas por muito tempo eles deixaram esse show icônico enterrado nos arquivos. Agora nós vamos exibi-los na íntegra e sem cortes

MONTY PYTHON

Há algum tempo, os membros do Monty Python tinham expressado surpresa pelo fato de que o programa não era mais reprisado desde 1988.

Em uma entrevista ao programa Today, da Radio 4, John Cleese afirmou que a BBC estava se recusando a repetir o programa porque era “muito engraçado”.

Pode não contrastar bem com algumas das comédias que estão fazendo agora, essa é a única explicação que tenho.

Nota da redação: E aí, vocês também gostariam que a série Flying Circus voltasse a passar na televisão brasileira?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.