Monty Python faz visita surpresa ao Brasil!

Nesta manhã, os Pythons chegaram no Rio de Janeiro sem avisar ninguém, mas foram reconhecidos por fãs.

Segundo o jornal Gazeta de João Paulo, o Brasil foi premiado para uma visita surpresa. “Contei para John Cleese sobre o Brasil, e ele adorou a ideia”, disse Michael Palin.

A visita surpresa ao Brasil

PÂNICO

Mal chegaram no saguão do aeroporto e um grupo de jovens vestidos de preto começou a gritar. “A gente veio esperar o Iron Maiden, mas achamos o máximo ver o Monty Python!”, disse um deles.

Quem estava no mesmo vôo dos Pythons era o jogador Pelé:

Um deles disse que é muito meu fã, entende?

Logo, o grupo foi entrevistado pelos humoristas do programa Pânico, Vesgo e Silvio, que perguntaram porque eles não moram no Brasil. “Vocês ganhariam um programa na Globo fácil, fácil”, disse Vesgo a Terry Jones.

REDENTOR

Segundo o jornal Diário de Rio Paulo, eles adoraram o Cristo Redentor. Eric Idle disse que o filme A Vida de Brian poderia ter sido filmado no Brasil, e Terry Gilliam disse que seu próximo filme vai ser feito em Porto Alegre e Curitiba.

São duas cidades lindas, e servirão como cenário para meu novo filme, que vai se chamar A Brazilian Foot.

Ainda de manhã, Michael Palin fez uma visita surpresa ao seu amigo Dinho Ouro Preto. “Conheci ele há uns 13 anos, quando ele morou em Londres. Somos grandes amigos!”, disse.

palin-dinho-ouro-preto

(Feliz Dia PRIMEIRO DE ABRIL)

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

One thought on “Monty Python faz visita surpresa ao Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.