Museu restaura carro usado em filme de Terry Jones

Em Amigos Para Sempre, um filme de Terry Jones, tem um carro estilo calhambeque.

Pois um museu decidiu reformar esse carro para colocá-lo em exposição.

O calhambeque no filme de Terry Jones

Veja Mais Em: Comercial de carro estrelado por Eric Idle?

O veículo eduardiano foi trazido de volta à vida por especialistas do National Motor Museum, na vila de Beaulieu, na Inglaterra. Além disso, quem fizer a visita ao museu vai poder ver o carro sendo pilotado pelo local.

TERRY JONES

O carro apareceu no filme Amigos Para Sempre (The Wind in the Willows), de 1996. O filme foi escrito e dirigido por Terry Jones (que também interpretou o personagem Sr. Toad).

Mas, além dele, Eric Idle, John Cleese e Michael Palin também fazem participações no filme.

Segundo um porta-voz do museu, o antigo proprietário do carro o deixou muitos anos suspenso no teto de um restaurante do Planet Hollywood, nos Estados Unidos, antes de armazená-lo em um container de transporte.

O container estava tão quente que muitas das peças de borracha derreteram

FILME

Por fim, antes de ir para o museu, o carro passou por uma reforma, que incluiu fazer o motor funcionar novamente, consertar vazamentos de óleo, reconstruir os freios, colocar pneus novos e colocar o carro de volta em perfeito funcionamento.

O veículo rejuvenescido é exatamente como deveria ser quando o Sr. Toad o levou para um passeio selvagem, finalizou o porta-voz.

Confira o trailer do filme de Terry Jones aqui abaixo:

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.