Monty Python lança blu-ray de ‘Em Busca do Cálice Sagrado’

Em comemoração aos 40 anos de lançamento do filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, o grupo britânico lançou um Blu-Ray especial.

Eles fizeram uma parceria com a Sony Pictures Home Entertainment e elaboraram um kit sensacional, com tudo o que os fãs tem direito. E, é claro que, zuêros que são, os pythons não deixaram o tal Blu-Ray normal.

Veja Mais Em: Primeiro filme de Terry Gilliam é relançado em blu-ray

O que eu quero dizer com isso? É que o blu-ray do Em Busca do Cálice Sagrado vem em uma embalagem que simula uma catapulta. Além disso, também vem junto alguns animais de borracha (como patos, vacas e galinhas).

O único problema do kit é que os shruberys não estão incluídos.

PRODUÇÃO

Além da super catapulta, os organizadores do blu-ray incluíram algumas obras de arte totalmente novas de Terry Gilliam. Inclusive, tem também 30 minutos de imagens inéditas do Especial Monty Python no Tribeca Film Festival, que aconteceu este ano.

Além da super catapulta e das obras de arte, eles também incluíram algumas cartas de introdução exclusivas, elaboradas por Terry Gilliam e Terry Jones.

Logo abaixo, os membros do Monty Python ensinam como brincar com a catapulta:

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.