Michael Palin afirma que Monty Python não volta mais
No domingo passado, 7, o python Michael Palin foi tema do documentário A Life On Screen, da BBC.
Ele relembrou suas memórias de infância, o relacionamento conturbado com seu pai e sua paixão pelas artes dramáticas desde a infância. Além disso, ele deu uma triste notícia para os fãs. Ele afirmou que o Monty Python não volta mais.
Michael Palin também fez uma reflexão sobre seus primeiros shows de stand-up na Universidade de Oxford, antes de ser um dos fundadores do Monty Python. Naquela época ele nem imaginava que o grupo mudaria a cara do humor e deixaria o mundo de ponta-cabeça.
Sobre um possível reencontro dos pythons, ele foi enfático: “10 show foram o suficiente”, referindo-se ao show Monty Python (Quase) Ao Vivo – Um já foi, faltam cinco, de 2014.
Isso quer dizer que o Monty Python não volta mais.
Veja mais em: O retorno de Monty Python: uma apresentação ao vivo!
Michael afirmou que tudo o que quer é continuar fazendo coisas novas. “O passado é ótimo, mas o futuro é mais interessante para mim no momento. Pode ter sido uma boa maneira de ganhar dinheiro, mas honestamente, teríamos ficado aborrecidos”.
AMIGOS
Por fim, o documentário contou com a participação de alguns colegas e amigos próximos de Michael, incluindo John Cleese, David Jason e Connie Booth, que compartilharam boas lembranças de trabalhar com Michael.