Você quer apresentar Monty Python na sua escola? Saiba como!

Sabia que existe um show do Monty Python em que alunos de escolas estão autorizados a apresentar?

Sim! É o único show autorizado pelo próprio grupo, olha só que legal.

Veja Mais Em: Monty Python e a lança que perfurou Jesus

Ele chama-se Monty Python’s Edukational Show, tem a duração de 80 minutos e é uma adaptação de alguns esquetes já famosos.

Entre os esquetes estão A Loja de Queijos, Clínica de Discussão, A Canção do Lenhador, O Papagaio Morto e a canção Always Look on the Bright Side of Life, além de outras preciosidades pythonescas.

Ah, lembrando que são esquetes adaptados para o tema “educação”.

ESPETÁCULO

Por enquanto, somente instituições de ensino da América do Norte estão autorizadas a realizar o espetáculo, como escolas, colégios e universidades.

Segundo o site oficial do grupo, as músicas e as coreografias são muito fáceis de ensaiar, e os materiais que foram autorizados para o show incluem roteiros, partituras, efeitos sonoros e animações de Terry Gilliam.

Essas animações estão disponíveis apenas para uso em produções licenciadas do espetáculo, e são projetadas em monitores em full HD.

Nota da redação: Vamos trazer essa ideia pro Brasil?

Nota da redação 2: A manchete deste post foi um baita clickbait, eu assumo.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.