Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
'Absolutely Anything': Neil ganha poderes dos alienígenas
Cotidiano

‘Absolutely Anything’: Neil ganha poderes dos alienígenas

Ontem, as filmagens de Absolutely Anything foram feitas fora do estúdio, com o professor Neil (Simon Pegg) sendo atropelado por uma van e sendo atingido pelo raio alienígena que lhe dá poderes sobrenaturais.

absolutely-anything-promo-poster

De acordo com Gavin Scott (que escreveu o roteiro junto com Terry Jones), apesar da simplicidade da cena, foi preciso umas boas horas para conseguir as velocidades certas da bicicleta e da van coordenadas com a câmera.

Esta poderia ser uma cena envolvendo grandes acrobacias, mas Terry inventou uma maneira muito mais simples.

Uma câmera ficou no fundo de uma rua levemente inclinada. A outra, ligada ao que parece ser um carrinho de golfe modificado, ficou no alto da rua onde Simon Pegg está na bicicleta.

AÇÃO

Na chamada de ação, Simon começou a pedalar em declive, com a van logo atrás dele. Então, ele vira à esquerda, e a van também, de modo que Simon desaparece por trás da van.

Simon Pegg
Simon Pegg pensando na vida e na van que o atropelou…

Na edição, vamos colocar um efeito sonoro de batida, convencendo o público de que ele foi atingido. Mas, na realidade tudo o que aconteceu é que Simon e a van foram filmados lado a lado na esquina, sem qualquer risco à vida dele. “Bravo, Terry!”

Continue conosco, que teremos mais informações sobre Simon Pegg no novo filme de Terry Jones, Absolutely Anything!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *