Monty Python vai fazer 50 anos, e eles vão fazer algo para comemorar

Em uma entrevista para o jornal britânico The Yorkshire Post, Michael Palin afirmou que “algo de bom vai acontecer” para comemorar o 50º aniversário do Monty Python.

Mas, segundo ele, o mais apropriado (e pythonesco) seria se a gente comemorasse uma idade aleatória, como 51,5 anos de idade.

Os loucos para comemorar o aniversário do Monty Python

Veja Mais Em: A estreia do Monty Python’s Flying Circus na televisão 

De acordo com Palin, uma grande equipe de produção está sugerindo as mais variadas coisas que poderão acontecer, só que os membros do grupo nem faz ideia de nada.

Então, isso quer dizer que haverá coisas. Claro, Terry Jones não está bem. Ele tem demência, então ele não vai poder realmente participar. Isso quer dizer que há menos de nós. Mas algo vai acontecer, aguardem, completou.

SHOW DE RETORNO

Lembrando que a última vez em que os membros vivos fizeram algo juntos foi no ano 2014, no show Monty Python (Quase) Ao Vivo – Um Já Foi, Faltam Cinco.

Veja Mais Em: O retorno de Monty Python: uma apresentação ao vivo! 

E todos nós, os fãs, temos que concordar com uma coisa que Michael Palin afirmou: “Comemorar os 50 anos é algo não-Python”.

Deveríamos comemorar o aniversário de 53 ou 51.5 anos

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.