Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Christian Bale se inspirou em Monty Python para interpretar Moisés
InfluênciaNotícias

Christian Bale se inspirou em Monty Python para interpretar Moisés

Quando o ator Christian Bale falou com o diretor Ridley Scott sobre o papel de Moisés no filme Êxodo: Deuses e Reis, ele foi direto pra casa para assistir alguma coisa que lhe desse alguma inspiração.

O filme que Christian Bale se inspirou ao compor as características de seu Moisés foi A Vida de Brian

O diretor Scott pensou que ele se referia ao épico Os Dez Mandamentos, onde Moisés foi interpretado por Charlton Heston; ou Moisés, protagonizado por Ben Kingsley.

Veja mais em: Flying Circus: O esquete cheio de violência gratuita

Mas, não. O que o inspirou não foram esses filmes acima citados.

MONTY PYTHON

O filme que Christian Bale se inspirou ao compor as características de seu Moisés foi A Vida de Brian, do Monty Python.

De acordo com ele, esse foi o primeiro filme que ele alugou para se inspirar. Além disso, ele também mencionou o filme A História do Mundo – Parte 1, de Mel Brooks.

“Tem que ter um pouco de humor em algo tão sério e grandioso como isso. Tem que ser um pouco cômico na vida cotidiana. Do contrário, isso se transforma em algo muito deprimente”, disse o ator.

E, por fim, ele disse que a canção Always Look on the Bright Side of Life estava constantemente em sua cabeça na hora das gravações.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *