Michael Palin vai entrar em turnê depois do último show

Em uma entrevista ao jornal inglês London Evening Standard, Michael Palin anunciou que vai voltar para a estrada após o último show, que marca o fim do grupo Monty Python.

A apresentação, chamada One Down, Five To Go (Um Já Foi, Faltam Cinco), vai acontecer nos dias 1, 2, 3, 4, 5, 15, 16, 18, 19 e 20 de julho.

Michael+Palin

Além disso, em agosto, Palin vai fazer a turnê Travelling to Work (Viajando Para Trabalhar). Nessa turnê, ele vai contar algumas de suas melhores histórias de quando viajava pelo mundo produzindo programas de viagens, como A Volta Ao Mundo Em 80 Dias, De Pólo a Pólo e o famigerado Brazil With Michael Palin.

Eu gosto de estar no palco, e pensei que seria muito bom, em vez de fazer festivais de livros, fazer um pouco de turismo. Eu vejo isso como uma oportunidade de conhecer o público para falar sobre o único fio em minha vida profissional: a vontade de fazer algo completamente diferente.

50 ANOS DEPOIS

Palin disse que ainda fica surpreso com sua carreira.

Eu era um menino tímido no fundo da classe. Cinquenta e cinco anos depois, estamos fazendo um show com milhares de pessoas assistindo.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.