Michael Palin conta como conheceu sua mulher

Em uma entrevista para o site The Big Issue, Michael Palin contou uma de suas aventuras enquanto jovem.

Sim, porque todos os membros do Monty Python foram jovens um dia (acredite nisso, pois é sério!)

Michael com os filhos Rachel, Thomas e William

Veja mais em: Michael Palin dá dicas de um casamento duradouro

E uma dessas aventuras diz respeito a sua atual mulher, Helen Gibbins.

PRAIA

Segundo Palin, quando os jovens chegam aos 16 anos, eles não pensam em outra coisa a não ser namoradas. E é claro que com ele não foi diferente. “Eu tive muita sorte”, disse.

A história dele se passa no litoral de Suffolk, na Inglaterra:

Enquanto eu estava de férias em Suffolk com meus pais, avistei um grupo de garotas que estavam indo nadar no frio mar do Norte às oito e meia da manhã junto com uma figura masculina.

Ele continuou a romântica história: “Havia três delas tentando fazer o melhor para impressioná-lo, e uma quarta garota que não parecia satisfeita com aquela situação, que mantinha o mais maravilhoso olhar rebelde. E eu pensei, ela é ótima, eu gostei dela”.

“Meu amigo Richard inventou uma situação onde eu joguei uma bola para ele no mar, mas que, sem querer, ela ia na direção das meninas”.

E funcionou! Fiquei com ela naquele verão, e tivemos um pequeno romance de férias de verão.

Essa foi a primeira vez em que o jovem Michael Palin viu Helen. Hoje, ele contou que estão se aproximando do seu aniversário de casamento dourado no próximo ano.

Nota da redação: Em 2016, Michael e Helen Palin comemoraram 50 anos de um sólido casamento

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.