Carreiras-Solo

Graham Chapman interpretou um detetive nos EUA

Em 1987, o membro do Monty Python Graham Chapman interpretou um detetive no drama de suspense Still Crazy Like a Fox, um filme para a televisão norteamericana.

A parte triste é que este foi o último filme de Chapman, onde ele interpreta o Detetive-Inspetor Palmer.

graham-chapman-still-like-fox

Veja mais em: O filme que Graham Chapman fez no lugar de Keith Moon

Seu papel não era o principal. Só que teve bastante destaque, por causa da sua importância dentro da história.

ASSASSINATO

Harrison Fox (Jack Warden) e Harrison Fox Jr. (John Rubinstein) são pai e filho. Além disso, eles são dois dos detetives particulares mais bem-sucedidos de São Francisco.

Durante um período de férias na Inglaterra, eles se tornam os principais suspeitos de um caso de assassinato, e devem fugir da polícia britânica.

Still Crazy Like a Fox foi uma tentativa de retomar uma antiga série, Crazy Like a Fox, que foi ao ar de 1984 até 1986.

Infelizmente, a ideia de retomar a série não teve sucesso.

SINOPSE

Do IMDB: Still Crazy Like a Fox é um filme de drama de suspense americano de 1987 feito para a televisão baseado na série de televisão de 1984-1986 Crazy Like a Fox, que reuniu Jack Warden e John Rubinstein como pai e filho equipe de detetives particulares.

Por fim, esse filme é a melhor coisa que existe! Principalmente, para quem quer ver Graham Chapman interpretando um detetive sensacional!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *