Maquinista canta Monty Python para passageiros do trem

O jornal inglês The Mirror nos mostrou que Monty Python pode estar na boca de qualquer um, inclusive dos passageiros de trem.

Em Londres, um maquinista surpreendeu os passageiros ao cantar a bela canção Galaxy Song, do filme O Sentido da Vida.

Veja Mais Em: Barco toca música do Monty Python durante a quarentena

Segundo o maquinista, a cantoria foi uma resposta aos ataques terroristas em Westminster, que aconteceram na semana passada.

TREM

O maquinista, que trabalha nas tardes de domingo, decidiu dar um pouco de tranquilidade aos viajantes com um pouco de música. Depois de ditar os destinos do trem para os passageiros, ele então desejou a todas as mães no trem um “Feliz Dia das Mães”.

Explicando as opções oferecidas aos clientes, ele acrescentou: “A única diferença entre a primeira classe e a classe padrão é o pequeno lenço branco atrás de sua cabeça. Não parece muito, mas algumas pessoas pagam milhares de libras por isso”.

O maquinista, então, começa a cantar Galaxy Song para a diversão dos passageiros.

PASSAGEIRA

Claire Carter, que estava no trem, aprovou a atitude do maquinista. “Todos deixaram o trem com sorrisos em seus rostos”.

Esta viagem foi uma mudança bem-vinda. Se mais motoristas fossem como ele, poderiam fazer os atrasos e cancelamentos muito mais suportáveis.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.