John Cleese vai reescrever a série Fawlty Towers com sua filha
A série Fawlty Towers é considerada por muitos como a melhor coisa que apareceu na televisão britânica após Monty Python.
Ela conta a história do pior dono de hotel do mundo, Basil Fawlty, interpretado por John Cleese.

Veja mais em: Fawlty Towers e as séries que os críticos odiaram no início
Escrita por Cleese e sua esposa na época, Connie Booth, a série tem apenas 12 episódios divididos em duas temporadas.
E ela vai voltar!
REBOOT
De acordo com o jornal Metro, o reboot da série vai nos mostrar o personagem Basil lidando com o fato de que ele tem uma filha que não sabia que existia. Além disso, ele precisa tentar se manter atualizado com o mundo moderno e em constante mudança.
Durante a pré-produção da série, John Cleese afirmou que gostou do fato de o produtor Matthew George “realmente entender o processo criativo” dele.
Quando Matt e ele se conheceram, ele ofereceu uma excelente primeira ideia. “E então Matt, minha filha Camilla e eu tivemos uma das melhores sessões criativas de que me lembro”, disse.
Na sobremesa, tínhamos um conceito geral tão bom que, alguns dias depois, ganhou a aprovação dos produtores executivos Rob e Michele Reiner
Sendo assim, John Cleese afirmou que ele e sua filha Camilla estão ansiosos para expandir a série.
PRODUÇÃO
O produtor executivo Rob Reiner chamou John de “lenda da comédia”, acrescentando que “só a ideia de trabalhar com ele já me faz rir”.
Derrick e George Rossi também são produtores do projeto, com o último dizendo que conhecer John e Camilla foi uma das “grandes emoções” de sua vida.
De acordo com ele, perdeu a conta de quantas vezes assistiu as duas primeiras temporadas. “Eu sonhava um dia estar envolvido na continuação da história. Agora é realidade”, finalizou.
E vocês, também estão ansiosos para assistir a continuação da série Fawlty Towers, a melhor comédia que surgiu depois de Monty Python?