Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
John Cleese contou o segredo da felicidade
Entrevista

John Cleese contou o segredo da felicidade

Uma entrevista para a revista Reader’s Digest, ou em bom português: Seleções, deixou John Cleese com a pulga atrás da orelha.

Pois o repórter da revista perguntou ao membro do Monty Python o que ele faria se pudesse se transformar em um dos governadores do mundo. E a resposta pode soar como o sensacional segredo da felicidade.

John Cleese do Monty Python e o segredo da felicidade

Veja mais em: John Cleese compara hotéis de Nova Iorque com ‘Fawlty Towers’

E então, John Cleese respondeu ao repórter que iria tornar obrigatória a ação de “sentar-se calmamente duas vezes por dia”, lembrando-se do tempo em que fazia meditação e yoga nos seus tempos áureos.

IOGA

De acordo com ele, a tecnologia o fez perder a liberdade de passear tranquilamente pelas ruas do mundo. “A tecnologia está tornando a vida das pessoas mais ansiosa e deve ser abandonada no melhor momento que puder acontecer isso”.

Falando de seu mundo ideal, John Cleese disse ainda que “coisas estressantes podem acontecer conosco o tempo todo, é por isso que precisamos de tempo para que possamos resolver as coisas de cabeça fria e poder processar nossas emoções”.

SEGREDO

Por fim, John Cleese finalizou contando o seu segredo da felicidade: conversar e rir com seus três gatos de estimação.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *