Em entrevista, Michael Palin jurou que não vai se aposentar

Em uma entrevista ao site Digital Spy, Michael Palin disse que não tem certeza de que fará novas viagens. Além disso, também afirmou que não vai se aposentar.

Ele jurou que isso não vai acontecer!

Michael Palin não vai se aposentar

Veja Mais Em: Terry Gilliam anuncia o filme Dom Quixote no Brasil

A sua última viagem foi ao Brasil, em 2012, e por enquanto não tem nenhum plano. “Já pensei muito sobre isso”, disse. E insistiu que não vai se aposentar.

Além disso, para fazer a série de forma adequada, ele preciso de dois anos de trabalho. “Mas, por enquanto, não posso desistir de dois anos de minha vida. Quando a gente começa a envelhecer, começa a pensar no nosso tempo limitado”.

Eu tenho dois netos agora, e eu não quero chegar ao ponto de dizer ‘Desculpe, eu não posso vê-los, pois tenho trabalhos a fazer’. Talvez quando eles crescerem mais um pouco eu adoraria levá-los para viajar.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.