John Cleese diz que ainda conversa com Graham Chapman
John Cleese contou que conversa com seu amigo de Monty Python Graham Chapman.
É que ele contratou uma médium para “explorar sua consciência”, e depois disse que seu amigo morto entrou em contato com ele.
Veja mais em: Atriz de Harry Potter disse que Monty Python é uma merda
De acordo com o jornal britânico The Sun, Chapman referiu-se a coisas que a médium não poderia saber. Foi o que Cleese contou ao jornal.
“A médium perguntou: ‘Quem é Graham?’. Eu disse: ‘Graham Chapman?’. Ela disse: ‘Ele está falando algo sobre um cachimbo. Ele está arregaçando a perna da calça’. E eu disse: ‘Sim, esse é um esquete que fizemos sobre os maçons’. Eu sei que ela não viu, pois encenamos uma ou duas vezes. Ela disse: ‘Ele está acenando com um papagaio para você’.”
PAPAGAIO
Essa foi uma clara referência ao esquete do Papagaio Morto. Mas, na visita seguinte, a médium disse que Graham Chapman estava agitando o rabo listrado de um macaco.
Então, John Cleese afirmou que era um lêmure de cauda anelada que leva seu nome. “É chamado deLêmure-lanoso-de-Cleese (ou Avahi cleesei). Não tem como ela saber disso”, disse.
GRAHAM
Graham Chapman morreu de câncer em 1989, aos 48 anos.
Por fim, Cleese disse ao podcast Club Random que os cientistas rejeitam os mistérios paranormais “porque não conseguem explicá-los”.