Simon Pegg no pôster de ‘Absolutamente Tudo’

Sim, teremos Simon Pegg e Robin Williams também no pôster do próximo filme de Monty Python.

Escrito e dirigido por Terry Jones, será uma “farsa de ficção-científica”.

simon-pegg-monty-python

Veja Mais Em: Filhos de Terry Jones exigem maior parte da herança

Esse vai ser o primeiro longa dirigido por Terry Jones desde O Vento nos Salgueiros, de 1996.

FILME

Simon Pegg (O Scott da nova franquia de Jornada nas Estrelas) vai assumir o papel principal, e como você pode ver no cartaz do filme, ele está cercado de uma variedade incrível de atores da melhor qualidade.

O roteiro escrito por Jones e Gavin Scott gira em torno de um professor desiludido com a vida quando, de repente, ganha poderes de alguns alienígenas e pode fazer “absolutamente tudo”.

absolutely-anything-promo-poster

Com um simples aceno de mão, ele descobre que pode acabar com alunos bagunceiros ou trazer pessoas de volta à vida. Mas tudo começa a dar errado.

Além disso, nós descobrimos que os alienígenas só deram os poderes ao pobre homem apenas com o objetivo de se divertir.

FILMAGENS

Esta será uma “comédia romântica de proporções intergalácticas”, como podemos ler no cartaz. Com isso, as filmagens da produção começam dia 24 de março, em Londres.

Nota da redação: Fiquem ligados! Qualquer informação nova você encontra neste mesmo python-site, em qualquer python-horário.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.