John Cleese chama Michael Palin de chato e Terry Gilliam de louco
Um depois depois do aniversário de Michael Palin, seus amigos de Monty Python John Cleese e Terry Gilliam se reuniram para comemorar a data festiva.
E, durante esse encontro, houve muita alegria e polêmica.
Veja mais em: Monty Python se reúne e comemora aniversário de Michael Palin
Em uma entrevista para o programa Breakfast Show, da BBC Radio 2, a apresentadora Zoe Ball pediu para que John Cleese contasse como tinha sido o reencontro do elenco do Monty Python.
BOBOS
De acordo com o jornal britânico The Express, Cleese afirmou que o trio não tinha muito o que conversar, mas que os três sempre ficam “bobos” quando voltam a ficar juntos.
Além disso, ele afirmou que o encontro foi adorável. “Quando estamos juntos, apenas rimos muito e somos muito, muito bobos. Eu acho isso adorável, quando você vê três homens de 80 anos sendo completamente bobos e repreensíveis”.
CHATO
Sobre os fãs, Cleese disse que “as pessoas adoram, é claro, porque pensam: ‘não importa o que eles façam, porque não lhes resta muito tempo de vida”.
Depois de rir dessa resposta, a apresentadora Zoe perguntou como estavam Michael Palin e Terry Gilliam, e John Cleese respondeu: “Michael é o mesmo homem doce, gentil e um pouco chato.
LOUCO
“E, Gilliam, claro, está completamente louco, mas isso não importa, nós nos divertimos muito. Muitas vezes vamos ao mesmo restaurante, que é um restaurante austríaco. Não há muito o que falar, só ser bobo”.