Conheça Gavin Scott, o co-roteirista do novo filme de Terry Jones

Quando o roteirista Gavin Scott (de As Aventuras do Jovem Indiana Jones e As Brumas de Avalon) conheceu Terry Jones há cerca de 20 anos, nunca ia imaginar que seria convidado para co-escrever com ele o mais novo filme de Monty Python, Absolutamente Tudo.

“Foi uma ideia que Terry tinha e começamos a moldá-la”, disse Gavin.

Estamos trabalhando nisso há anos. A gente gosta de trabalhar em conjunto, tem sido divertido.

Com o início da produção definido para março deste ano, o filme será estrelado por Simon Pegg como um professor que ganha poderes de uns extraterrestres (que terão as vozes dos pythons). Com isso, ele vai ganhar a capacidade de fazer “absolutamente tudo”.

gavin-scott-terry-jones-02
Jones, Terry Pratchett e Gavin Scott

Quando as filmagens começarem, Gavin Scott vai estar no set para o caso de haver qualquer regravação de última hora. Além disso, ele também vai ficar responsável por manter os fãs informados pela internet.

OBS pertinente: Aqui no Brasil, os fãs podem ficar tranquilos que toda novidade vai ser divulgada aqui no site O Ministro do Andar Tolo!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.