O DVD do Monty Python Live sai em novembro
Saiu a grande notícia!
O DVD do show de retorno/despedida, Monty Python Live (Mostly) está marcado para chegar às lojas no dia 11 de novembro.
A produtora Eagle Rock Entertainment, responsável pelas filmagens do show, documentou o desempenho do grupo em seu último dia de apresentação, que aconteceu no dia 20 de julho deste ano, na O2 Arena, em Londres.
Foi filmado em alta definição e será lançado simultaneamente em DVD, Blu-ray e vídeo digital.
SHOW
Segundo o site Hollywood Reporter, cerca de 570 cinemas do Reino Unido – além de mais de 1800 em todo o mundo transmitiram o show (que foi assistido por 15 mil fãs no O2 Arena de Londres).
No Brasil, o show foi exibido nos dias 30 e 31 de agosto no Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.
Quer uma amostra do que aconteceu?
Eu tenho o pé atrás com a Eagle Rock Entertainment. Eu comprei “The secret policeman’s ball 2012” deles e a edição é sim muito caprichada (tem até encarte!), mas o show não tem legendas (nenhuma, nem mesmo em inglês), e sendo bem sincera, meu English knowledge não é tão bom assim.