Deadpool já enfrentou o Coelho de Caerbannog nos quadrinhos

Vocês sabiam que o anti-herói Deadpool e seu (quase) amigo Cable já enfrentaram o Coelho de Caerbannog do Monty Python nos quadrinhos?

E, o pior, eles acabaram enfrentando um monte de coelhos assassinos!

Veja Mais Em: O filme do Homem-Aranha faz referência a Monty Python?

Sim, é verdade isso. Esse fato realmente aconteceu.

Foi no gibi Cable & Deadpool Annual número 1, que foi lançado no ano 2018. Nele, o Dr. Justin Alphonse Gamble, membro da Time Variance Authority, contrata o Deadpool para proteger uma mulher de robôs que viajam no tempo.

Enquanto Deadpool viaja no tempo para resgatar a tal mulher, ele encontra Cable, e os dois acabam aprontando muita confusão ao melhor estilo Monty Python.

Por falar nisso, já viram a live com o tradutor que coloca referência a Monty Python nos gibis? Clica aqui e assiste!!

COELHOS

De acordo com o site Screenrant, os dois viajam por várias linhas do tempo, em um mundo que está ficando distorcido cada vez mais por causa dessas viagens. Então, em algum momento, eles acabam na era Inglaterra arturiana.

E é aí que os temíveis coelhos aparecem, e começam a atacá-los.

QUARTA PAREDE

É quando Deadpool quebra a quarta parede, e grita: “Achei que os coelhos comedores de gente eram uma ficção hilária!”, referindo-se ao filme Em Busca do Cálice Sagrado.

Dessa forma, o gibi Cable & Deadpool Annual número 1 não apenas faz uma referência ao Coelho de Caerbannog, mas também a outra cena mais famosa do filme, onde o Cavaleiro Negro tem todos os membros cortados, mas ele se recusa a parar de lutar.

AUTORES

Escrito por David Walker, a história conta com vários desenhistas, incluindo Luke Ross, Marco Rudy, Leonard Kirk e Francesco Mann, entre outros.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.