Vem aí a cerveja Monty Python’s Flying Circus

Já está em produção a terceira cerveja com a temática Monty Python.

Sim! Seguindo os passos das cervejas Holy Grail Pale Ale e Brian – A Very Naughty Pale Ale, a nova bebida vem pra ficar.

Vem aí mais uma cerveja Monty Python

Veja Mais Em: Empresa lança mais uma cerveja Monty Python 

Batizada de Flying Circus – A Very Silly IPA, a cerveja também vai ser fabricada pela cervejaria Black Sheep Brewery. Além disso, o lançamento está marcado para este mês (ainda sem data definida, infelizmente).

CERVEJA

Com 4,5% de teor alcoólico, a Flying Circus é elaborada com lúpulo First Gold (típico lúpulo inglês) com um leve sabor cítrico e uma leve pitada picante.

Segundo o site da cervejaria, a bebida é “suave com um soco amargo”.

Veja Mais Em: Brasil tem sua versão de cerveja Monty Python 

De acordo com Jo Theakston, diretora de marketing da Black Sheep Brewery, o objetivo dos produtores é de que a nova cerveja cause verdadeiros pontos de discussão no bar (mas sem briga).

Enquanto isso, os bebedores vão poder relembrar e recitar os diálogos clássicos da comédia mais emblemática do mundo, com os filmes e a série

Nota da redação: Meu sonho. Meu grande sonho seria bebericar uma dessas… E aí, vamos pro bar?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.