Lançaram um aplicativo Monty Python de insultos

Chegou mais uma novidade legal, vinda de um grupo de amigos.

Eles participaram de um evento de design de aplicativos. Tá, mas o que isso tem a ver com Monty Python?

Veja Mais Em: John Cleese recebe R$ 385 mil por aplicativo do Andar Tolo

Ah, era um grupo de amigos fãs de Monty Python. Foi então que resolveram criar um aplicativo sobre o grupo que tanto gostam.

E, em 42 horas, eles criaram um dos aplicativos mais legais, que os fizeram terminar a competição em segundo lugar: Oh… Sir!

APLICATIVO

Baseado no Esquete do Papagaio Morto (onde um cliente de uma loja de animais reclama porque o vendedor o vendeu um animal morto).

O aplicativo Monty Python que o grupo de amigos, proprietários de duas empresas do software, Vile Monarch e Gambitious Digital Entertainment, desenvolveu, é um jogo multiplayer.

Nele, nós devemos fazer o papel de um cavalheiro educado, e podemos criar todos os tipos de insultos absurdos para ferir o nosso adversário.

No jogo, todos os insultos são gerados através da combinação de palavras aleatórias (mas sempre palavras que tem a ver com Monty Python).

O objetivo é criar frases com certo sentido para atingir o maior dano ao nosso inimigo. O jogo termina quando um deles fica sem honra.

O aplicativo Monty Python está disponível na App Store de graça, mas apenas em inglês.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.