Cotidiano

Alunos foram forçados a assistir Monty Python

O site Den of Geek! pediu aos internautas para que contassem histórias de filmes que os professores forçaram os alunos a assistir.

O post foi dividido em tópicos como “Professores como Críticos de Arte” e “Escolhas que Você Ainda Não Entendeu”, entre outros.

cavaleiro-negro

Veja Mais Em: O Cavaleiro Negro pode ensinar Marketing Social

No tópico Professores Que Não Entenderam o Que Estavam Mostrando, os internautas enviaram histórias de professores que se arrependeram de ter colocado certos filmes, como Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado:

Foi o que aconteceu na turma de @sonicscrewup, cujo professor passou o filme legendado em latim, mas parece que não o tinha assistido por inteiro. Na cena em que o Cavaleiro Negro é desmembrado, “o professor se assustou e desligou o filme na hora”.

TWITTER

@JeremysIron relatou que sua escola sempre coloca “Airplane (Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!)” quando tem que matar o tempo. Mas eles nem imaginam que nesse filme aparecem muitos peitos.

Devemos notar, porém, que @Johnaldson213 teve um bom momento: “Uma vez vimos 45 segundos de um filme pornô que o professor havia tentado gravar um documentário em cima!”. “Ele quase entrou em pânico quando percebeu!”

Um alerta, também, para os professores que seguem sugestões dos seus alunos. @philipplickley relata que “na última semana na escola secundária, poderíamos levar filmes. Alguém levou American Pie. Ele foi interrompido rapidamente”.

(com informações de Simon Brew – Den of Geek! – 15-07-2013)

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *