Michael Palin está produzindo uma nova série de viagens
O viajante mais legal do mundo, Michael Palin, está produzindo mais uma série de viagens para a BBC.
Mas, desta vez, ele vai revisitar suas outras viagens.
Veja Mais em: Michael Palin tem Medo dos Guardas da Fronteira
Chamado de “Michael Palin’s Travels (ou “Viagens de Michael Palin)”, o documentário será dividido em duas partes.
Ele vai explorar quatro de seus mais famosos programas de viagens da BBC por meio de entrevistas. Além disso, também vai ter leituras de seus diários e trechos dos documentários originais.
DOCUMENTÁRIOS
A série vai incluir trechos de:
- Around The World In 80 Days (A Volta Ao Mundo em 80 Dias)
- Pole to Pole (De Pólo a Pólo)
- Full Circle
- Sahara
Ele vai revelar as dificuldades encontradas durante suas jornadas. Ah, e também vai ter informações de fãs famosos, colegas e viajantes que admiram o seu trabalho, por exemplo.
VIAGENS
Segundo o site RTE, quando Michael Palin fez a volta ao mundo em 80 dias, em 1988, não tinha ideia de que viajar se tornaria um vício.
Felizmente, mantive um diário e, nesta série, estou vasculhando meus arquivos para revisitar alguns dos lugares incríveis e pessoas que visitei e me perguntei – como as viagens mudaram minha vida?
Veja Mais Em: “Fizemos Tudo o que Disseram Para não Fazermos”
O executivo da BBC Beejal Patel, disse que Michael é um contador de histórias excepcional, porque nos conectou com lugares e pessoas que nunca haviam sido vistas antes de maneira tão relacionável.
Ele tem uma vida inteira de histórias fascinantes de sua carreira, que são uma desculpa perfeita para voltar no tempo
Por fim, o que vocês acham? A nova série de viagens que Michael Palin está produzindo será maravilhosa?