Terry Gilliam e Michael Palin vão se apresentar juntos

É isso mesmo que você leu, dois membros do Monty Python vão se apresentar juntos em um palco: Michael Palin e Terry Gilliam!!

Tá certo que John Cleese e Eric Idle já estão há um bom tempo em turnê com seu show Together Again At Last… For the Very First Time, mas a verdade seja dita: um show com Palin e Gilliam também será bem vindo.

Esses dois vão se apresentar juntos

SHOW

No ano que vem, mais precisamente no dia 5 de fevereiro, os dois se reunirão durante uma única noite para conversar sobre suas vidas e trabalhos em um evento único de angariação de fundos para a Roundhouse, no distrito londrino de Camden.

Nota da redação: Roundhouse é um dos espaços de performance ao vivo mais incríveis do mundo.

A noite será organizada pelo ator indiano Sanjeev Bhaskar, e vai se chamar “Um inglês, um americano e um indiano entram num bar…”

O local diz: “Promete ser uma noite inesquecível com contação de histórias, sátiras improvisadas e, possivelmente, o trio vai participar de alguns icônicos gameshows britânicos”.

MONTY PYTHON

Terry Gilliam, que é um embaixador da Roundhouse, brincou:

Eu posso sentir a necessidade de executar alguns dos meus movimentos de dança descontroladamente interpretativos no meio dos diálogos deles

E Michael Palin acrescentou: “Sanjeev Bhaskar e Terry Gilliam são dois dos talentos mais talentosos e extraordinários que trabalham na Grã-Bretanha hoje. Estou ansioso para me juntar a eles no palco para perguntar sobre o dinheiro que eles me devem e por que eles ficaram com o melhor camarim”.

Veja Mais Em: John Cleese faz piada sobre escravidão e tem o microfone retirado

Para finalizar, Sanjeev Bhaskar comentou: “Estou ansioso em apoiar o excelente trabalho do Roundhouse e descobrir quem são Terry Palin e Michael Gilliam, além de perguntar ‘o que eles já fizeram por nós?’ Obviamente, os filmes, os shows e as viagens. Mas, além disso, o que eles fizeram por nós?”

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.