Empresa lança mais uma cerveja Monty Python

Certa vez, a cervejaria britânica Black Sheep Bewery lançou uma cerveja temática do grupo Monty Python, chamada de Holy Grail Pale Ale, em uma clara homenagem ao nosso grupo favorito.

Mas, desta vez, essa mesma cervejaria acabou de lançar Brian, uma cerveja Pale Ale muito impertinente.

A cerveja do monty python

Veja Mais Aqui: Escolha o nome da cerveja Monty Python

O nome da cerveja foi escolhido pelos fãs, depois que a empresa fez uma enquete que foi divulgada no site oficial do Monty Python.

De acordo com os responsáveis pela empresa, “trabalhamos com a equipe do Monty Python há muito tempo, desde que fabricamos a Holy Grail com eles em 1999″.

Então não podemos esperar para ver nossa última cerveja temática nos bares de todo o Reino Unido.

CERVEJA

Brian é uma cerveja inspirada, é óbvio, no filme A Vida de Brian.

Além disso, ela é do estilo Pale Ale. Ou seja, é para aqueles que estão à procura de algo leve e fresco durante o período de Natal, e tem um leve teor alcoólico (3,9%). É uma cerveja bem equilibrada, com uma delicada base de malte e uma amargura crocante.

Nota da redação: Ah, meu natal seria muito mais maravilhoso se tivesse essa cerveja no Brasil!!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.